Vereador Ronaldo Cordeiro: “Nós queremos que melhore o serviço púbico em nossa cidade, pois muito se falou em eficiência”

19 de maio de 2021 às 18:00

O Vereador Ronaldo Alves Cordeiro, durante a Reunião Ordinária de quinta- feira, 19 de maio, subiu à Tribuna da Câmara Municipal para falar sobre sua Indicação, solicitando para  que seja feito um trabalho de regularização na “Feira de Quarta” para que tenha organização na feira,  para que fique mais confortável aos feirantes e as pessoas que ali frequentam. Disse ainda que gostaria de solidarizar-se ao ex vereador Ailson Cruz, e dizer que existe uma comissão de vereadores que irá convocar a secretária responsável para explicar o que realmente aconteceu com o sr. Jarbas, dono do box do Mercadão, pois o mesmo merece respeito, ele é um dos pioneiros nessa cidade, e atualmente está passando por problemas de saúde.

Ainda pediu respeito a sua pessoa, pois não almeja nada na atual administração, e estará nessa Casa defendendo o cidadão teixeirense. Pediu ainda, aos que ocupam funções públicas que tenham um maior empenho no exercício de sua função, “nós queremos que melhore o serviço público em nossa cidade, pois muito se falou em eficiência”.

Durante a Sessão Ordinária,  o vereador  apresentou as seguintes Indicações: Nº 321/2021, de 27 de abril de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja construída a estação de tratamento de esgoto e que seja feita também a captação desse sistema através de manilhamento em todos os locais devidos no Distrito de Cachoeira do Mato; Indicação Nº 332/2021, de 03 de maio de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmo. Senhor Prefeito, para que seja feito o asfaltamento das ruas: Dorival dos Santos, Aquiles Siquara, Dr. Sócrates Ramos, Moacir Siquara e Jutahy Magalhães, no bairro Jardim Caraípe, no município de Teixeira de Freitas.

Por Mariana Lopes