Vereador Ronaldo Cordeiro: “Nós queremos e desejamos o bem e o crescimento da nossa cidade e melhorias aos pais de família”

05 de maio de 2021 às 19:15

O Vereador Ronaldo Alves Cordeiro, durante a Reunião Ordinária de quinta- feira, dia 05 de maio, subiu à Tribuna da Câmara Municipal para parabenizar os trabalhadores do dia 1º de maio. Parabenizou, também, sua esposa em homenagem a todas as mães do município pela data que se aproxima.  Parabenizou ainda a cidade de Teixeira de Freitas pelos seus 36 anos, juntamente com  todos os seus cidadãos. Destacou também a importância e o dever de fiscalizar, pois, segundo ele, “Nós queremos e desejamos o bem, e o crescimento da nossa cidade e  melhorias aos pais de família”.

Pediu  ainda aos gestores e as pessoas que ocupam as pastas das secretarias para que façam valer a confiança depositada pelos eleitores, pois sabe que a cidade não arrecada suficiente para obras grandiosas, porém, não justifica  a falta de licitações inexistentes no município, onde as mesmas não estão funcionando tampouco sendo eficiente, sendo que a  eficiência foi a palavra tão cobrada pela atual administração, que o mesmo continuará na luta buscando fazer e servir bem a responsabilidade que foi confiada a ele. Durante a Sessão o vereador  apresentou as seguintes Indicações: Nº 321/2021, de 27 de abril de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja construída a estação de tratamento de esgoto e que seja feita também a captação desse sistema através de manilhamento em todos os locais devidos no Distrito de Cachoeira do Mato; Indicação Nº 332/2021, de 03 de maio de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmo. Senhor Prefeito, para que seja feito o asfaltamento das ruas: Dorival dos Santos, Aquiles Siquara, Dr. Sócretes Ramos, Moacir Siquara e Jutahy Magalhães, no bairro Jardim Caraípe, no município de Teixeira de Freitas.

Por Mariana Lopes