Vereador Ronaldo Cordeiro manifesta-se favorável ao projeto de empréstimo para construção da UMMI

30 de novembro de 2022 às 11:51

Na manhã da última sexta-feira (25), o Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC) manifestou-se favorável ao Projeto de Lei do Executivo Nº 19/2022, que “autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, para financiar a construção da Unidade Municipal Materno Infantil – UMMI”.
“Ontem, tivemos uma reunião com o Secretário Danilo, justamente discutindo sobre a UMMI. Daquela reunião, foi tirada uma decisão de que nós, vereadores, poderíamos estar compondo uma comissão ampla, para acompanhar esse projeto, porque necessário se faz um acompanhamento detalhado da nossa parte, para que nós possamos explicar melhor para a sociedade”, relatou o parlamentar.
Em seguida, Ronaldo declarou seu posicionamento acerca da aprovação do projeto de contratação de crédito para a construção do hospital. “Coloco-me à disposição para fazer parte desta comissão, como, também, para a aprovação desse crédito adicional, que vai trazer inúmeros benefícios para nossa cidade, para as mães, para todos os profissionais que trabalham na UMMI.”
Na oportunidade, o vereador falou, também, sobre a reinauguração do Plenário Francistônio Alves Pinto, que estava acontecendo na ocasião. “Hoje, estamos reinaugurando este plenário. Quero dizer da importância da Mesa Diretora estar trabalhando em favor do crescimento desta Casa. Parabéns ao Presidente Marcos, por esta reforma, por estar oferecendo, adequadamente, melhor condição ao cidadão e à cidadã do nosso município.”
Finalizando, o edil reiterou a sua opinião sobre a manutenção da harmonia dentro do parlamento. “Quero dizer da importância desta Casa estar cada vez mais unida, trabalhando em favor do crescimento de nossa cidade, em favor dos munícipes”, concluiu.