Vereador Ronaldo Cordeiro indica a realização do mutirão de limpeza pública nos bairros Arco Verde, Liberdade I e II

18 de outubro de 2018 às 17:48

Na sessão ordinária desta quarta-feira (17/10) da Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) apresentou a Indicação nº 562/2018, solicitando ao prefeito municipal que seja feito um mutirão de limpeza pública nas ruas dos bairros Arco Verde, Liberdade I e II.

O vereador Ronaldo Cordeiro esteve presente nos bairros referidos constatando as reais condições, após ouvir várias reclamações dos moradores. Por isso, a necessidade da indicação apresentada por ele, para que seja realizado um mutirão de limpeza pública, compreendendo capinagens, patrolamento, retirada de entulhos e reposições de lâmpadas queimadas ou com problemas de funcionamento.

Segundo o parlamentar, a ação irá promover, com as ruas limpas, a eliminação de focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população, além de ampliar a efetivação de serviços através da comunicação entre a população e o Poder Legislativo. (Por Andressa Lima).