Vereador Ronaldo Cordeiro destaca conquistas para Cachoeira do Mato em Reunião Extraordinária da Câmara

05 de julho de 2024 às 09:57

Na manhã desta quinta-feira (4), durante reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Ronaldo Cordeiro fez uso da tribuna para ressaltar as diversas conquistas que tem alcançado para o interior do município, com foco na região de Cachoeira do Mato.

O edil sublinhou seu trabalho incansável em prol das melhorias para o distrito, abordando temas como pavimentação, melhoria das ruas, estradas e sinalização, patrulhamento, além de outros serviços, particularmente na área da agricultura.

O vereador manifestou sua satisfação ao ver os benefícios chegando ao distrito de Cachoeira do Mato, benefícios estes provenientes de suas indicações ao Poder Executivo.

Entre as conquistas, destacou a inauguração do serviço de fisioterapia no distrito, que ocorrerá nesta sexta-feira, promovida pela Prefeitura de Teixeira de Freitas.Tal inauguração marca o início da descentralização dos serviços de fisioterapia, sendo Cachoeira do Mato o primeiro distrito a ser beneficiado.

Ronaldo Cordeiro expressou sua alegria com essa e outras benfeitorias para Cachoeira do Mato, reforçando seu papel como ponte entre o Legislativo e o Executivo, sempre em busca de melhorias para a comunidade.