Vereador Ronaldo Cordeiro comemora início das obras para pavimentação de ruas no São Lourenço

13 de junho de 2024 às 16:09

O vereador de Teixeira de Freitas, Ronaldo Cordeiro esteve visitando o Bairro São Lourenço, na manhã desta quinta-feira (13/06/24), para acompanhar de perto a preparação do solo visando o início das obras de pavimentação de diversas ruas. Essa iniciativa, tão esperada pelos  moradores, é resultado de uma indicação legislativa protocolada pelo vereador na Câmara Municipal e direcionada ao Poder Executivo e para  a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O vereador Ronaldo Cordeiro destacou a importância dessas obras para a comunidade do maior e mais populoso do município. “Estamos acompanhando de perto cada etapa desse processo, desde a elaboração da indicação legislativa até a execução das obras. É gratificante vermos que os anseios da população estão sendo atendidos”, afirmou o vereador.

Durante sua visita, Ronaldo Cordeiro teve a oportunidade de conversar com os moradores locais, ouvindo suas demandas e compartilhando informações sobre o andamento das obras. Entre as ruas contempladas nesse projeto estão: Itapetinga, Joel de Andrade, Manoel de Etelvino, Manoel Rodrigues Babara, Justino de Abreu, Teodolino Pardino e Alfredo Medeiros Guerra.

De acordo com o legislador, a pavimentação dessas vias trará melhorias significativas para a mobilidade urbana. Além disso, representa um importante investimento na infraestrutura urbana da cidade, contribuindo para o desenvolvimento local e o bem-estar da comunidade.

Com o acompanhamento atento do vereador Ronaldo Cordeiro e o apoio do Poder Executivo e da Secretaria de Infraestrutura, a expectativa é de que as obras avancem de forma eficiente e que em breve os moradores possam desfrutar de ruas pavimentadas e mais seguras em seu bairro.