Vereador Ronaldo Cordeiro: “Cachoeira do Mato está um caos, farinheira desativada e trator parado”

28 de abril de 2021 às 18:00

O vereador Ronaldo Alves Cordeiro, durante a Reunião Ordinária de quinta-feira, de 28 de abril, subiu à Tribuna da Câmara para afirmar que assina concordando com pedido para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), porém, existem outros problemas no município, que precisam ser observados dentro Hospital Municipal (HMTF), e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em discurso o vereador disse, “senhor prefeito, senhores secretários vamos cuidar da saúde e da nossa população, pois, tenho observado a falta de carinho com a nossa comunidade”.

O vereador Ronaldo afirmou ainda que a comunidade de Cachoeira do Mato encontra-se um caos, a farinheira desativa e o trator parado, onde anteriormente não acontecia isso.

Hoje o mesmo está vereador dessa Casa de forma íntegra, e trabalha para poder ajudar o município a progredir comunica ainda que todo cidadão que precisar, o mesmo estará a disposição para ajudar. Durante a Sessão o vereador apresentou as seguintes indicações: Nº 321/2021, de 27 de abril de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja construída a estação de tratamento de esgoto e que seja feita também a captação desse sistema através de manilhamento em todos os locais devidos no Distrito de Cachoeira do Mato.

Por Mariana Lopes