Vereador Pedrão solicita pavimentação asfáltica para ruas do bairro Bonadiman

17 de outubro de 2018 às 18:38

Na sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (17/10), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), apresentou uma indicação legislativa requerendo ao Poder Executivo, serviços de pavimentação asfáltica para a Rua Domingos Martins, Rua Pedro Canário e Travessa Pedro Canário, no bairro Bonadiman.

O parlamentar, que já tem diversas indicações em prol do referido bairro e da zona sul da cidade, mais uma vez reivindicou melhorias para o bairro Bonadiman. Segundo afirma em sua justificativa, “o asfaltamento vai melhorar as condições de tráfego, contribuindo com a melhor qualidade de locomoção das pessoas que transitam por essas vias públicas”.

Segundo o vereador Pedrão, além de valorizar os imóveis e patrimônios nas proximidades, o asfaltamento das vias vai oferecer conforto aos munícipes e facilitar o translado de pessoas e veículos que recentemente têm alterado suas rotas para desviar da grande quantidade de buracos nestas ruas. A realização dessa obra é um anseio não somente para os moradores, como também ao vereador Pedrão, que garantiu cobrar do Executivo Municipal a resolutividade desse e de outros pedidos. (Por Milka Morais).