Vereador Pedrão solicita obras de pavimentação asfáltica para o bairro Eixo Sul

13 de setembro de 2018 às 17:31

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (12/09), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), indicou ao Poder Executivo Municipal para que as ruas Jesus de Nazaré, Nova Geração, Dona Páscoa, Rua dos Pomeranos e Angelim, no bairro Eixo Sul, sejam incluídas ao projeto de asfaltamento iniciado pela atual gestão.

O vereador Pedrão explicou que visa contribuir com a melhor qualidade de locomoção dos moradores que transitam por estas ruas, que embora sejam de uma região mais afastada do centro da cidade, estão enfrentando dificuldades para desenvolver atividades do dia-a-dia, pois grande parte das principais ruas do bairro estão comprometidas pela quantidade de buracos. (Por Milka Morais).