Vereador Pedrão solicita obra de pavimentação asfáltica para o bairro Ipiranga

27 de agosto de 2018 às 17:35

O vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), durante a sessão ordinária do último dia 22 de agosto, apresentou uma proposição legislativa requerendo ao prefeito Timóteo Alves de Brito (PSD), um projeto mais arrojado que seja possível transformar a vida dos moradores do bairro Ipiranga, em Teixeira de Freitas, com obras de saneamento básico e pavimentação de ruas e avenidas.

Conforme o vereador Pedrão, o bairro Ipiranga é uma das localidades urbanas da cidade muito valorizadas imobiliariamente falando e também carente de pavimentação asfáltica e, por esta razão, está propondo ao prefeito por meio de indicações legislativas para que ele tenha uma atenção especial as demandas da população daquele bairro.

O vereador Pedrão pontua as principais ruas do bairro que estão necessitando das urgentes obras de pavimentação: são as ruas Jucineu Benvindo, Travessa Lisboa, Travessa Tupi e rua dos Girassóis.

“É uma solicitação antiga dos moradores que sofrem com a poeira constante no período de seca, e lama durante as chuvas, que deixa a rua intransitável”, explicou o vereador Pedrão, ainda acrescentando que os buracos também são outros problemas reclamados pelos moradores. (Por Alexandra Silva).