Vereador Pedrão solicita a reinstalação do bebedouro da Praça do Rondelli

28 de março de 2019 às 13:12

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (27/03), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) apresentou a Indicação nº 109/2019, solicitando ao prefeito municipal que seja reinstalado o bebedouro que foi retirado da Praça do Supermercado Rondelli, local onde funciona academia ao ar livre, quadra de esportes e quadra de areia, no bairro Monte Castelo.

Os moradores reivindicaram por providências ao vereador Pedrão quanto à reinstalação do bebedouro que foi retirado da academia ao ar livre, localizada na Praça do Rondelli. “Muitas pessoas utilizam a academia e realizam outras atividades esportivas nesse local, sendo necessária a reinstalação do bebedouro”, explica Pedrão.

A indicação do vereador Pedrão foi aprovada pelos vereadores que estiveram presentes à sessão, e o documento foi enviado ao Poder Executivo Municipal, representado pela secretaria competente, para a realização de análise da solicitação e conclusão do serviço. (Por Andressa Lima).