Vereador Pedrão propõe obras de pavimentação asfáltica para os bairros Tancredo Neves e Universitário

17 de setembro de 2019 às 16:56

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quarta-feira do último dia 11 de setembro, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), apresentou a Indicação nº 491/2019, solicitando pavimentação asfáltica para a Rua Lagoa Azul, no bairro Tancredo Neves e Travessa São Silvestre, no bairro Universitário.

Para o vereador Pedrão, a pavimentação asfáltica das referidas ruas é uma antiga e justa reivindicação dos moradores locais, uma vez que seus deslocamentos e atividades diárias têm sido dificultadas pela falta de pavimentação.

“Consequentes transtornos são ocasionados pelos buracos, lamas e poeira nas vias por onde transitam, o que também pode possibilitar a ocorrência de acidentes. Os moradores dessas vias clamam por uma solução definitiva, com consequente melhoria na sua qualidade de vida”, argumenta o vereador Pedrão. (Por Andressa Lima)