Vereador Pedrão propõe Base da Polícia Militar para atender os bairros João Mendonça, Castelinho, Jerusalém e Novo Jerusalém

15 de abril de 2019 às 09:17

Na sessão ordinária da manhã desta última quarta-feira (10/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram duas proposições legislativas do vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV). A Indicação nº 138, o parlamentar requer do prefeito municipal a implantação de uma base da Polícia Militar nas imediações dos bairros João Mendonça, Castelinho, Jerusalém e Novo Jerusalém, na zona leste de Teixeira de Freitas. E também apresentou o Pedido de Providência nº 139 que solicita reparos na rede de esgoto da Rua Curitiba, localizada no bairro Castelinho.

Segundo o vereador Pedrão, os moradores que residem nas imediações dos bairros citados acima, solicitaram providências por parte do Poder Executivo Municipal, para que viabilize a implantação de uma Base da Polícia Militar, pois tem aumentando consideravelmente o índice de violência, assaltos e roubos, causando insegurança, medo e transtorno para as pessoas que ali residem.

Quanto à Rua Curitiba, o vereador Pedrão pede, em caráter de urgência, que a Prefeitura Municipal através de sua Secretaria responsável possa realizar manutenção na rede de esgoto, pois o mesmo está correndo a céu aberto devido à falta de tampa. “Trata-se de uma situação emergencial e que se configura em transtorno aos moradores locais, face à proliferação de insetos e ao odor desagradável”, explica Pedrão. (Por Andressa Lima)