Vereador Pedrão indica obras de asfaltamento da Rua Jardim de Alá no Vila Caraípe

18 de maio de 2020 às 12:15

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última quarta-feira (13/05), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” PC do B) obteve aprovação da Indicação Legislativa nº 160/2020, em que requer do chefe do Poder Executivo Municipal planejamento e ordem de serviço para que sejam executadas as obras de pavimentação asfáltica da Rua Jardim de Alá, localizada no bairro Vila Caraípe.

Conforme o vereador Pedrão, a Rua Jardim de Alá é uma importante via pública do bairro Vila Caraípe e bastante movimentada e há muito tempo vem necessitando de obras de pavimentação, tendo em vista que o bairro é um dos poucos da região central da cidade sem obras de pavimentação e, portanto, a indicação se faz necessária em favor do bem-estar daqueles moradores e da valorização da localidade. (Por Athylla Borborema).