Vereador Pedrão indica investimentos para comunidade escolar e infraestrutura do bairro Castelinho

24 de outubro de 2018 às 17:07

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) apresentou uma Indicação Legislativa requerendo ao Poder Executivo Municipal melhorias para uma unidade de ensino do bairro Castelinho, comunidade que tem defendido desde que assumiu o mandato enquanto vereador.

O vereador Pedrão requereu a instalação de um piso de cimento ou calçamento na área interna da Escola Alcenor Alves Barbosa, situada no bairro Castelinho, na zona leste de Teixeira de Freitas, a pedido do corpo docente e demais funcionários da escola, que têm reclamado da situação que enfrentam em dias secos com a poeira e pela lama que prejudica a locomoção dos alunos em dias chuvosos.

Através do Pedido de Providência nº 575, o vereador Pedrão solicitou a reposição de tampas de esgoto que estão quebradas na Rua Itaipu, em frente ao número 23 e na Rua Jaqueira, em frente ao número 79, ambas localizadas no referido bairro. Para o parlamentar, é urgente e importante a resolutividade dessa proposição que visa garantir a segurança da população, afinal, além da movimentação constante dos transeuntes que correm risco de cair nos bueiros sem tampa e sinalização, outro risco iminente é o entupimento destes com o lixo trazido pelas águas das chuvas. (Por Milka Morais).