Vereador Pedrão comemora com a Associação de Mototaxistas de Teixeira de Freitas os seus 20 anos de fundação

19 de junho de 2018 às 14:36

Ao longo do seu mandato e especialmente com a reeleição em 2016, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) tem buscado apoiar as mais diversas categorias de trabalhadores e ajudar a alavancar a economia do município. Neste mês de junho, a Associação de Mototaxistas de Teixeira de Freitas completa 20 anos de fundação e comemora com o aniversário outras conquistas adquiridas durante esse tempo para os profissionais do transporte motociclístico.

O vereador Pedrão exalta a importância dos mototaxistas para uma cidade em crescimento e com o destaque que Teixeira de Freitas representa para o extremo sul baiano, mas enfatizou a necessidade que a classe tem de maiores investimentos, principalmente em políticas públicas.

Além da contribuição econômica são responsáveis por uma das maiores missões no município, conduzir os teixeirenses que necessitam do transporte público, dentro das responsabilidades pertinentes e padronizações possíveis.

E como forma de reconhecimento aos profissionais do Moto-Táxi e buscando motivar a categoria, o vereador Pedrão está propondo na Câmara Municipal, uma Moção de Aplausos para a ASMOTEF – Associação de Mototaxistas de Teixeira de Freitas, entidade pioneira na Bahia e que serviu de modelo para o resto do país. (Por Milka Morais).