Vereador Mendes requer implantação de Parque Infantil na Praça Castro Alves em Duque de Caxias

24 de outubro de 2018 às 16:52

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador José Mendes Almeida da Cruz (PSDB) apresentou uma indicação legislativa requerendo ao Poder Executivo Municipal, a instalação de um parque infantil na Praça Castro Alves, no povoado de Duque de Caxias.

Segundo o vereador Mendes, a construção de um playground com balanço, escorregadores, gangorras entre outros brinquedos é de suma importância, pois despertará o interesse das crianças que frequentam o local junto com os pais, principalmente quando ocorre eventos realizados pela municipalidade no local citado, além de ser um atrativo a mais e um local de lazer para as crianças que residem no povoado. (Por Alexandra Silva).