Vereador Mendes propõe obras de revitalização da Escola Municipal Célia Medeiros na Palhinha

19 de junho de 2020 às 16:35

Na primeira sessão ordinária pelo Sistema de Deliberação Remota da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas da última quarta-feira (17/06), o vereador José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSC) obteve no plenário a aprovação do Pedido de Providência nº 194/2020, solicitando ao prefeito municipal que seja feita a reforma da Escola Municipal Célia Medeiros, na comunidade Jardim das Flores, a “Palhinha”.

Conforme o vereador José Mendes é necessário a revitalização da Escola Municipal Célia Medeiros para que a unidade se torne mais confortável e humanizada, e também para que o aluno se sinta muito mais motivado e interessado em ir para as aulas, pois ele contará com uma estrutura melhor, tecnologia disponível e professores também mais motivados a dar boas aulas em ambientes limpos e mais confortáveis. (Por Athylla Borborema).