Vereador Mendes propõe implantação de Academia ao Ar Livre para Duque de Caxias

03 de outubro de 2018 às 20:27

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (03/10), sob a presidência do 2º vice-presidente da mesa diretora, vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB) – os vereadores aprovaram uma indicação legislativa de autoria do vereador José Mendes Almeida da Cruz (PSDB), em que requer do Poder Executivo Municipal a implantação de uma academia ao ar livre na Rua Travessa Presidente Getúlio Vargas, no largo em frente à casa de nº 134, no povoado de Duque de Caxias.

Segundo o vereador José Mendes a implantação de uma academia ao ar livre no distrito de Duque de Caxias, no referido local, vai resolver uma grande reivindicação da população que tanto vem almejando um equipamento desta natureza para a prática de exercícios físicos que tem uma importante função social, porque são equipamentos coloridos e de fácil uso com rotina acessível ao gosto pela malhação. “Os idosos são os principais beneficiados com a atividade física, já que o exercício propicia melhor condicionamento físico”, comenta o vereador Mendes. (Por Athylla Borborema).