Vereador Mendes indica construção de Capela no Cemitério Jardim da Paz no Duque de Caxias

10 de outubro de 2018 às 14:46

Na sessão ordinária desta quarta-feira (10/10) da Câmara Municipal, o vereador José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSDB), apresentou a indicação nº 548/2018, solicitando ao prefeito municipal a construção de uma Capela no Cemitério Jardim da Paz, na Rua Das Flores, no povoado de Duque de Caxias.

O vereador José Mendes explica que, esse é um anseio da comunidade que vive no povoado de Duque de Caxias, principalmente das pessoas que não dispõem de lugar adequado para velar o corpo do ente querido, recepcionando até o destino do sepulcro, uma última homenagem dos familiares e amigos.

A Capela, uma construção que tem por finalidade, atos ou atividades religiosas de determinados grupos, irá beneficiar toda a população do Duque de Caxias e garantir que as últimas despedidas possam ser realizadas. É o que pretende, juntamente com a comunidade, o vereador Mendes em sua proposição legislativa. (Por Andressa Lima).