Vereador Mendes homenageia Marta Helena e o médico Jameson Junior em sessão plenária

11 de julho de 2019 às 16:30

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (10/07), o vereador José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSDB) promoveu a entrega de duas Moções de Congratulação a duas grandes personalidades do município, uma do campo político e a outra do ramo da saúde pública pelo seus relevantes serviços prestados à população.

O vereador José Mendes promoveu a entrega de uma Moção de Congratulação a ex-presidente da Câmara Municipal, a assistente social vereadora Marta Helena, uma mineira de Teófilo-Otoni que há 40 anos está radicada em Teixeira de Freitas, onde chegou bem antes da localidade se emancipar politicamente. Além dos seus relevantes serviços prestados como assistente social, Marta Helena foi vereadora duas vezes e presidiu com destaque os destinos do Poder Legislativo.

O vereador Mendes também entregou uma Moção de Congratulação ao médico Jameson José Cerceau Junior, mineiro de Acaiaca e bacharel em medicina pela Universidade Federal de Alagoas desde 2003, radicado em Teixeira de Freitas desde 2011, onde atua como médico ortopedista e traumatologista na saúde pública do município, especialmente no Hospital Municipal, onde conquistou referência profissional e reconhecimento público pela sua dedicação, comprometimento, atenção e amor a causa. (Por Athylla Borborema).