Mateus Guerra enaltece ações municipais e ressalta importância do Prêmio Destaque Empresarial para Teixeira de Freitas

30 de agosto de 2023 às 13:01

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 30 de agosto, o vereador Mateus Guerra proferiu um discurso marcante na tribuna da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. Durante sua intervenção, o legislador destacou acontecimentos importantes na cidade, parabenizou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) pela realização do Prêmio Destaque Empresarial e elogiou as ações da Prefeitura Municipal.

Com relação ao Prêmio Destaque Empresarial, promovido pela CDL, Mateus Guerra dissertou sobre a  relevância do prêmio como incentivo ao empreendedorismo local.

Ao elogiar o trabalho do prefeito Marcelo Belitardo, Mateus Guerra destacou as melhorias realizadas nos bairros periféricos e na cidade como um todo. O vereador enfatizou a transformação positiva na realidade dos bairros e ações que visam melhorar a infraestrutura, como, por exemplo, a duplicação de pistas na avenida Marechal Castelo Branco e o aprimoramento das faixas de pedestres.

Em sua fala, Mateus Guerra também celebrou os investimentos na recuperação do trânsito e elogiou os esforços do Capitão Gonçalves e do diretor Vinícius. O legislador aplaudiu a disposição do prefeito em promover obras complexas, citando especificamente à intervenção nas áreas específicas do entorno do Shopping Teixeira Mall.

Outro ponto destacado pelo vereador foi o da nova estrutura montada pela Secretaria de Saúde para atender os moradores do povoado de Duque de Caxias. Mateus Guerra manifestou a alegria de receber feedback positivo de uma moradora sobre os serviços de saúde na localidade. O parlamentar municipal informou sobre as especialidades médicas disponíveis para aquela comunidade, entre elas, clínico geral, dentista, pediatra, psiquiatra e ginecologista. Ele também defendeu a implementação de serviços adicionais, como fisioterapia, e a inclusão de um urologista no povoado.

A intervenção de Mateus Guerra reflete que sua atenção está voltada para  valorização das iniciativas que promovam um futuro mais próspero e qualificado para a cidade de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: