Vereador Marcos Belitardo solicita melhorias na infraestrutura do bairro Monte Castelo

03 de outubro de 2018 às 20:14

Por meio de um pedido de providencia aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10), da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) solicitou ao Poder Executivo Municipal, ações e serviços públicos voltados para o bairro Monte Castelo.

Uma das necessidades mais urgentes, conforme Marcos Belitardo, é a realização de serviços de limpeza no sistema sanitário, localizado na Rua Inconfidência, em frente ao campo de futebol no bairro Monte Castelo. “Em visita ao bairro, os moradores relataram o problema e pediram nossa colaboração para pleitear junto ao órgão competente uma solução”, afirmou o parlamentar.

Ainda na justificativa da sua proposição, o vereador Marcos Belitardo disse que o bairro Monte Castelo é uma área bastante populosa que enfrenta uma série de problemas de ordem estrutural, havendo a necessidade de uma ação abrangente da Prefeitura Municipal naquela área.

Além da limpeza dos esgotos, Marcos Belitardo também observou que em alguns pontos, existe uma grande quantidade de mosquitos, o que pode vir a proliferar diversas doenças, desta feita o jovem parlamentar também solicitou que à Prefeitura Municipal disponibilize o carro do fumacê para passar neste bairro, bem como todos os bairros da cidade. (Por Alexandra Silva).