Vereador Marcos Belitardo requer substituição de manilhas de concreto na rede de esgoto da ladeira do Bonadiman

04 de julho de 2019 às 13:02

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (03/07), os vereadores aprovaram o Pedido de providência nº 369/2019 de autoria do vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS), requerendo ao prefeito municipal, a substituição e instalação de manilhas de concreto na rede de esgoto da ladeira do Bonadiman.

O pedido de providência do vereador Marcos Belitardo refere-se à Rua Frei Simão, local que dá acesso ao Campo Bonadiman e à Escola Municipal Antônio Chicon Sobrinho, onde há a necessidade de instalar manilhas com diâmetro que atenda uma capacidade maior, em razão de a área apresentar grande volume de água em tempos chuvosos.

“Em conversa com moradores dessa região, foi relatado o problema, uma vez que chove, a água pluvial retorna para as casas desses moradores, pois as manilhas que atualmente estão instaladas se encontram entupidas com a quantidade de lixo retido. Um problema que causa também o aparecimento de animais peçonhentos e gera um ambiente propício a diversas doenças”, explica o vereador. (Por Andressa Lima)