Vereador Marcos Belitardo requer implantação de projeto de trânsito para Rua Prado no bairro Bela Vista

15 de agosto de 2018 às 14:30

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas que aconteceu nesta quarta-feira (15/08), o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) solicitou ao Poder Executivo Municipal a implantação de um projeto de sinalização de trânsito, inclusive com a implantação de um sonorizador na rua Prado, no bairro Bela Vista.

Segundo a justificativa apresentada pelo vereador Marcos Belitardo, o fluxo de automóveis transitando em alta velocidade é muito grande e coloca em risco a integridade física dos moradores locais. Segundo o parlamentar, trata-se de um pedido dos moradores do bairro que alegam um movimento intenso de veículos em uma rua que tem muita circulação de crianças.

“Há uma necessidade de conter a velocidade em que os carros transitam naquela rua”, disse. O vereador Marcos Belitardo afirma que a colocação dos redutores de velocidade irá proporcionar maior segurança não só às crianças como aos demais moradores do bairro Bela Vista. (Por Alexandra Silva).