Vereador Marcos Belitardo requer ampliação da linha do transporte público para atender o bairro Cidade de Deus

17 de setembro de 2019 às 16:47

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quarta-feira do último dia 11 de setembro, o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) apresentou o Pedido de Providência nº 487/2019, que requer a ampliação da linha de transporte público no bairro Cidade de Deus, na zona sul da cidade.

O vereador Marcos Belitardo explica que atualmente à população do bairro Cidade de Deus precisa se deslocar até a praça do bairro Liberdade-I para utilizar os serviços de transporte público, devido à falta deste serviço no bairro.

“Em visita ao bairro, constatamos a necessidade de, em caráter emergencial, ampliar as linhas de transporte público para o bairro Cidade de Deus. Sendo assim, solicito que sejam realizados os ajustes operacionais necessários para essa ampliação em atendimento aos anseios dos moradores desta região” argumenta o vereador Marcos Belitardo. (Por Andressa Lima)