Vereador Marcilio Goulart requer serviços de patrolamento para o bairro Estância Biquíni

14 de dezembro de 2018 às 17:40

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta última quarta-feira (12/12), o vereador Marcílio Carlos Goulart (PT) apresentou na sessão desta quarta, dia 12 de dezembro, o Pedido de Providência nº 674/2018 em que solicita ao prefeito municipal o patrolamento da rua Camélias, no bairro Estância Biquíni, na zona oeste da cidade.

“Precisamos deste serviço naquele bairro que já sofre muito com a falta de drenagem. Fui procurado por diversas famílias que pedem esta sensibilidade por parte do poder público e eu espero que seja atendida mais esta reivindicação em benefício da nossa população!” destacou o vereador Marcílio Goulart.

Durante a sessão ordinária, que foi a última do ano legislativo de 2018, o Marcílio Goulart ainda solicitou melhorias para a Rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves. Segundo ele a via é muito utilizada pelos moradores do bairro, visto que a mesma concentra muitos pontos comerciais e ainda é via de acesso a diversos outros bairros. (Alexandra Silva)