Vereador Marcílio Goulart requer melhor iluminação pública dos bairros Tancredo Neves e Liberdade-I

17 de outubro de 2018 às 18:30

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (17/10), o vereador Marcílio Carlos Goulart (PT) apresentou uma indicação legislativa solicitando ao Poder Executivo, a troca das lâmpadas queimadas do bairro Tancredo Neves e também do bairro Liberdade-I.

A solicitação do vereador Marcílio Goulart registrada na Indicação 559/2018, solicita que a Prefeitura Municipal proceda a troca das lâmpadas queimadas do bairro Tancredo Neves, com destaque para toda a Rua João 30 e também o restabelecimento da iluminação de todo o bairro Liberdade-I. “Para que todos tenham segurança, se faz necessário a troca de todas as lâmpadas queimadas nessas vias públicas”, explica o parlamentar. (Por Alexandra Silva).

Área de anexos