Vereador Marcílio Goulart apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do Sargento Clebison Rosário

28 de março de 2019 às 13:18

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (27/03), o vereador Marcílio Carlos Goulart (PT) obteve a aprovação de duas proposições legislativas. A Indicação nº 111/2019 que requer do prefeito municipal a substituição de lâmpadas queimadas em diversas ruas do bairro Jardim dos Pássaros (Urbis-I), e a Moção de Pesar nº 04/2019 pelo falecimento do 1º Sargento da Polícia Militar, Clebison Souza Rosário.

Para o vereador Marcílio Goulart, há uma urgente necessidade em eliminar os problemas que vêm sendo acometidos pela falta de iluminação no bairro Jardim dos Pássaros (Urbis), onde munícipes precisam transitar durante a noite, para ir ao trabalho e alunos às escolas.

E considerando a lamentável perda que a comunidade teixeirense teve com o falecimento de um integrante da PM do Estado da Bahia, o 1º sargento Clebison Souza do Rosário, lotado na 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça, o vereador Marcílio Goulart, honrosamente em favor da sua memória, apresentou a Moção de Pesar nesta sessão ordinária, a qual foi aprovada pela unanimidade do parlamento.

“Apresento a Moção considerando que durante sua existência o militar serviu a sociedade como exemplo de cidadania, muito esforço e determinação, honestidade, lucidez, sensatez e coerência, deixando lições de virtude, e uma grande saudade nos corações daqueles que com ele conviveram”, enalteceu o vereador Marcílio Goulart. (Por Andressa Lima)