Vereador Luizinho explica demora na concessão do reajuste dos professores municipais

30 de março de 2022 às 15:56

Na Sessão Ordinária, que aconteceu nessa terça-feira (29), o Vereador Luizinho (DEM) utilizou a tribuna desta Câmara para elogiar a gestão do Prefeito Marcelo Belitardo, e comentar sobre a situação do reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores municipais, concedido pelo governo federal no início do ano corrente, mas que ainda não foi cumprido em Teixeira de Freitas.

Na ocasião, Luizinho prestou informações aos professores presentes no plenário, que compareceram à sessão para reivindicarem o aumento. “Quando tiver verba, o Prefeito irá pagar”, declarou o vereador. E continuou, sobre o Prefeito: “Marcelo Belitardo é o prefeito mais honesto que Teixeira de Freitas já teve”.

Luizinho encerrou seu discurso, agradecendo aos presentes por acompanharem os debates sobre as demandas de Teixeira de Freitas, que ocorrem nas sessões desta Câmara Municipal.

✍️ Pollyana Teixeira