Vereador Luizinho defende o bom trabalho realizado por profissionais mulheres em Teixeira de Freitas

16 de dezembro de 2021 às 12:30

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o Vereador Luizinho discursou sobre a importância do respeito ao trabalho das mulheres em nosso município, e comentou, também, sobre a questão da segurança pública em Teixeira de Freitas.

No uso da Tribuna, Luizinho destacou o trabalho realizado pela Secretária Municipal de Saúde, Sra. Cristiane de Almeida, que, durante os graves problemas trazidos pelas fortes chuvas da semana passada, mobilizou médicos para salvar vidas e, segundo o Vereador, “tem andado nos quatro cantos da cidade, fazendo um trabalho maravilhoso.”

Além disso, reiterou sua defesa ao trabalho realizado por mulheres, em Teixeira de Freitas. “Eu me intitulei ‘defensor das mulheres’, pois, nos últimos tempos, elas têm sido ‘denegridas’ nestes microfones. Quero, então, falar da Dra. Valéria, coordenadora da 8ª Coordenadoria da Polícia do interior da Bahia, de Teixeira de Freitas. Ela chegou aqui em 2017 e tem prestado um serviço com transparência e honestidade, apesar de ser muito criticada. As mulheres têm que ser respeitadas, pois elas têm competência para exercerem suas funções”, afirmou Luizinho.

No final de seu discurso, o Vereador abordou a questão da Segurança Pública em Teixeira de Freitas. “Entendo que na segurança pública, não temos que apontar um culpado. Todos nós somos culpados e temos que unir forças para debater a segurança pública em nosso município. Desde já, solicito ao Presidente desta Casa, para que, em 2022, façamos uma audiência pública sobre este tema”, concluiu o Edil.

✍️ Pollyana Teixeira