Vereador Luizinho comenta suas proposições na Sessão Itinerante de Santo Antônio

15 de junho de 2022 às 18:57

Na primeira Sessão Itinerante de 2022, realizada no distrito de Santo Antônio, na noite dessa terça-feira (14), o Vereador Luizinho (UNIÃOBRASIL) pronunciou-se acerca das proposições de sua autoria, que estiveram em pauta para votação, pedindo o apoio dos nobres colegas vereadores, para que fossem aprovadas.

Durante o uso da tribuna, o parlamentar relatou seus projetos e moções que aguardavam a aprovação do plenário. Moção de Congratulação Nº 67/2022, ao Centro de Equoterapia do Extremo Sul da Bahia, na pessoa do Senhor Antônio Basílio Honorato Barbosa, Tenente Coronel da PM/Comandante do 13º BEIC; Moção de Congratulação Nº 68/2022, à Associação Educacional e Assistencial LEVANTA-TE, na pessoa da Senhora Luiza Pontara; e Moção de Congratulação Nº 69/2022, à Casa da Criança RENASCER, na pessoa do Senhor Francisco Carlos Fonseca Ramos.

Além das Moções, Luizinho pediu a aprovação do Projeto de Lei do Legislativo Nº 51/2022, de 03 de junho de 2022, em que declara de utilidade pública a Associação Educativa de Inclusão e Cidadania – ASSEDIC, de Teixeira de Freitas, o qual entrou em tramitação no último dia 7 de junho, mas ainda aguarda o parecer das comissões.

As Moções de Congratulação apresentadas pelo vereador foram aprovadas nesta Sessão, e ele finalizou seu discurso agradecendo ao Prefeito Municipal pelas obras realizadas em Santo Antônio, as quais têm melhorado significativamente a qualidade de vida da população local.

✍️ Pollyana Teixeira