Vereador Luizinho afirma que Plano Municipal de Cultura representa avanço de 39 anos para o setor

27 de junho de 2024 às 09:45

Na sessão ordinária da última terça-feira (25), o vereador Luizinho utilizou a tribuna da Câmara Municipal para defender e registrar seu voto favorável ao Projeto de Lei do Executivo nº 014/2024, que institui o Plano Municipal de Cultura de Teixeira de Freitas para o período de 2024 a 2034.

Em defesa à proposta, Luizinho afirmou que a implantação do Plano Municipal de Cultura em Teixeira de Freitas representará um avanço de 39 anos no setor, promovendo o fortalecimento da identidade e da história da cidade.

O vereador ainda aproveitou para parabenizar os representantes da Casa da Cultura e do Conselho Municipal de Cultura, presentes nesta reunião. Para ele, os referidos órgãos desempenham um papel fundamental para a valorização das manifestações artísticas que ocorrem no município.

Luizinho finalizou seu discurso reiterando a importância do PLE nº 014/2024, afirmando que a aprovação da proposta certamente seria unânime no plenário.

O referido projeto foi aprovado por todos os vereadores nesta sessão, e seguirá para a Prefeitura Municipal, para sanção do gestor Marcelo Belitardo.

Assista ao vídeo desta matéria: