Vereador Luciano Sales enaltece contribuição da professora Marlene Vieira para a Educação do município

19 de junho de 2024 às 15:16

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18), o vereador Luciano Sales concedeu uma Moção de Congratulação à professora Marlene Vieira Silva Matos, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Teixeira de Freitas, na área da Educação.

A Moção de Congratulação é uma honraria prevista e regulamentada pelo Regimento Interno da Casa Legislativa, deliberada pelo Parlamento, e que tem o objetivo de destacar e reconhecer contribuições de cidadãos e instituições ao desenvolvimento do município.

A senhora Marlene é destacada por sua eficácia como pedagoga. Ela equilibra conhecimento teórico com habilidades práticas, como comunicação clara e empatia. Sua paixão pelo ensino e sua colaboração no âmbito da alfabetização e letramento têm pavimentado o caminho do conhecimento para muitas crianças.

Após o momento da homenagem e ainda no uso da palavra, o vereador aproveitou para solicitar à Secretaria de Infraestrutura que realize a devida manutenção do chafariz que atende à comunidade de Santo Antônio, pois problemas no equipamento têm dificultado o acesso à água para a população local.

Finalizando seu discurso, Luciano Sales também convidou a todos para prestigiarem a terceira edição do São João Top, evento que será promovido por seu gabinete, com apoio da Prefeitura Municipal, nos próximos dias 21, 22 e 23 de junho, em Santo Antônio.