Vereador Luciano Sales é eleito presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas

21 de março de 2023 às 08:26

Na noite da última sexta-feira (17), no Plenário Francistônio Alves Pinto, aconteceu a eleição da nova diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas. Depois de terem sido cumpridos todos os trâmites regimentais da votação, o Vereador Luciano Sales foi eleito presidente da Liga para o quadriênio 2023-2026.

Na ocasião, oito clubes filiados estavam aptos a votarem na escolha do novo presidente, mas apenas quatro clubes compareceram ao local de votação. Durante o pleito, as duas chapas inscritas empataram com dois votos cada. No entanto, a vitória foi concedida à chapa do Vereador Luciano, devido a este já ter ocupado cargos na organização em outros momentos. Para vice-presidente, foi eleito Jaelson “Baleia”.

Segundo o advogado que acompanhou o escrutínio, Dr. Marióstenes da Rocha, tudo ocorreu conforme o estatuto da Liga preconiza. Ele explicou, também, que, ainda de acordo com o estatuto, os clubes filiados devem estar com toda a documentação organizada e atualizada, para terem direito ao voto na escolha da diretoria da Liga.

Finalizando o evento, o novo presidente Luciano Sales comentou suas expectativas para a gestão do quadriênio 2023-2026. “Sempre tentei dar o meu melhor, sempre busquei fazer o que há de melhor pelo futebol. A gente vem de dois anos de pandemia sem conseguirmos organizar as competições. Hoje, mais uma vez, Deus me concedeu esse novo desafio de assumir a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas e a gente espera fazer um bom trabalho nesse quadriênio”, disse Luciano, que acrescentou que irá buscar parcerias com o munícipio para alavancar o futebol teixeirense.

Assista ao vídeo desta matéria: