Vereador Luciano pede melhorias para Santo Antônio em visita com o Poder Executivo e secretários

29 de janeiro de 2021 às 14:03

Nesta sexta-feira (22), o vereador “Luciano de Santo Antônio” (PSB) visitou o distrito juntamente com o prefeito Marcelo Belitardo e equipe técnica. Na oportunidade, o vereador Luciano pediu ao Poder Executivo que dê atenção aos munícipes, especialmente em suas reivindicações, como exemplo, o problema do acúmulo de lixo que fica numa encosta prejudicando a área de APP – Área de Preservação Permanente.

O pedido do vereador Luciano é fruto de várias reclamações por parte dos moradores, a partir disso, as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente puderam avaliar e levantar possíveis soluções para o problema de um lixão que fica na encosta.

Na visita de cunho analítico e de forma associativa, estiveram presentes o prefeito e vice, Marcelo Belitardo e Yuri Fernandes, os secretários Gessé Almeida (Infraestrutura), Sabrina Rampinelli (Meio Ambiente) e Benedito Braz (Segurança e Cidadania), com o intuito de unificar as ações dessas secretarias em prol da comunidade.

De acordo com as falas dos profissionais, a secretaria de Infraestrutura ficará a cargo de realizar uma limpeza profunda da área, que durante muito tempo foi utilizada como um local de descarte pela população. Já a secretaria de Meio Ambiente se responsabilizará pelo plantio de mudas após a limpeza, cercando a área para a sua preservação. (Por Andressa Lima)