Vereador Luciano lamenta exoneração de administrador do distrito de Santo Antônio

16 de junho de 2023 às 08:14

Foi protocolado na Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (13), o Projeto de Resolução  Nº 04/2023, de autoria do vereador Luciano Ferreira Sales, que  concede o Título de Cidadão Honorário Teixeirense ao Sr. Wellington Silva Aguiar.

“Sinto-me honrado em apresentar nessa Casa este Projeto de Resolução, com o objetivo de homenagear o Sr. Welington”, disse o vereador em sua justificativa.

Dentre as atribuições listadas por Luciano, destacam-se as que mostram o homenageado como cidadão trabalhador, simples e possuidor de grande força de vontade.

Ainda nesta Sessão, em seu discurso, Luciano lamentou a exoneração do administrador do distrito de Santo Antônio, o Sr. Genivaldo Silva.

“O que eu quero é o melhor para Teixeira. O que eu quero é o melhor para Santo Antônio. (…) A melhor coisa é quando você entra na política e sai de cabeça erguida. Na minha vida nunca tive vergonha de dizer, foi batendo enxada, foi roçando manga, para criar os meus filhos” , completou, Luciano.

O parlamentar fez um discurso emocionado em favor do administrador e também da preservação de valores que devem ser protegidos para manter uma sociedade saudável. Ele reprovou comportamentos que incentivam e até premiam a falta de caráter e exaltou àqueles que passam pela vida pública sem precisar “lançar mão” de sofismas e calúnias.

“A coisa que mais tenho consciência na minha vida é de que, quando eu terminar o meu mandato, eu terei humildade de voltar para o meu trabalho, de 26 anos junto à guarda municipal”, concluiu o vereador.

Assista ao vídeo desta matéria: