Vereador Luciano declara sua admiração pela comunidade de Cachoeira do Mato na Sessão Itinerante

06 de julho de 2022 às 16:51

Em seu pronunciamento, na segunda Sessão Itinerante de 2022, que aconteceu nessa terça-feira (05), no distrito de Cachoeira do Mato, o Vereador Luciano Sales falou sobre a admiração que tem pela comunidade local, além de enaltecer a dedicação do Vereador Ronaldo (PSC) e do Prefeito Marcelo Belitardo para o desenvolvimento desse povoado.

“Em Cachoeira do Mato, me sinto em casa. É um lugar onde sou bem acolhido pelas famílias todas as vezes que venho aqui, já joguei muita bola aqui com os amigos locais. Quero me colocar à disposição de Cachoeira do Mato e dizer que todos os projetos que chegarem à Câmara, em benefício desta comunidade, terão meu apoio”, afirmou o parlamentar aos moradores do distrito.

Sobre o Vereador Ronaldo, Luciano comentou: “Vocês têm um representante à altura, que é o Vereador Ronaldo. Quero parabenizá-lo. Quando é bom, se repete. Não é atoa que ele está no quinto mandato”, disse. O vereador falou, ainda, sobre a dedicação do Prefeito Marcelo Belitardo aos distritos de Teixeira. “Tenho certeza que hoje temos um prefeito comprometido com a cidade e com as zonas rurais”, afirmou.

Finalizando, Luciano aproveitou para falar sobre sua satisfação em pertencer à Guarda Municipal. “Tenho orgulho de dizer que sou guarda municipal, visto a farda e vou para a rua, trabalhar. Sinto-me feliz em fazer parte dessa corporação, onde tudo começou na minha vida”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira