Vereador Luciano comenta ações do Prefeito e dos Secretários, para resolver problemas causados pelas enchentes no município

16 de dezembro de 2021 às 12:39

Na Sessão desta terça-feira (14), o Vereador Luciano do Santo Antônio falou sobre os problemas causados pelas fortes chuvas da semana passada, em Teixeira de Freitas e na região, e agradeceu o trabalho e a dedicação do Prefeito Marcelo Belitardo e dos Secretários Municipais de Assistência Social e de Infraestrutura, na resolução das demandas desta cidade.

Em seu discurso, Luciano do Santo Antônio comentou as ações do Prefeito Marcelo Belitardo, durante o problema das enchentes da semana passada. “Nosso Prefeito, em plena chuva, esteve nas casas, olhando a situação das pessoas de nossa cidade, atingidas pelas fortes chuvas. Ele ‘vestiu a camisa’, juntamente com seu secretariado, para resolver os problemas. Dr. Marcelo tem, aqui, um admirador, e continuarei dizendo que tenho fé em Deus que, ao final dos quatro anos, ele mostrará porque foi eleito prefeito desta cidade. Quero dizer que esta Casa está junto com o Prefeito Marcelo Belitardo”, declarou o Edil.

Na sequência do uso da Tribuna, o Vereador agradeceu o trabalho e a dedicação dos Secretários Municipais de Assistência Social e de Infraestrutura. “Gostaria de agradecer ao Secretário de Assistência Social Marcelo Teixeira, que não mediu esforços para estar nas ruas e nos bairros desta cidade, e esteve, também, na comunidade de Santo Antônio. É um secretário empenhado em resolver as demandas da nossa população. Agradeço, também, ao Secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo, por atender nossos pedidos sobre os buracos na Avenida Getúlio Vargas.”

Finalizando, Luciano dedicou algumas palavras de esperança para o próximo ano legislativo. “Hoje, está findando este ano de trabalho. Espero que em 2022 tenhamos mais alegrias e possamos dar nosso melhor, fazendo valer o direito das pessoas. Neste ano veio a pandemia, depois a enchente, e desabou tudo em nossa cidade e no Brasil. Mas esperamos em Deus que logo isso irá passar”, encerrou.

Nesta Reunião, Luciano do Santo Antônio apresentou, ainda, a Indicação nº 830/2021, em que solicita que seja realizada a construção da Praça Santo Antônio, para lazer, em frente à igreja católica, na comunidade de Santo Antônio, e a Indicação nº 832/2021, em que solicita, ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que disponibilize um Psicólogo para a Secretaria de Segurança, para atender, exclusivamente, à Guarda Municipal.

✍️ Pollyana Teixeira