Vereador Luciano comemora o sucesso do 2º São João Top do povoado de Santo Antônio

03 de julho de 2023 às 11:02

No período de 23 a 25 de junho, o Vereador Luciano Sales realizou o 2º São João Top no povoado de Santo Antônio. A festa, que já virou tradição no local, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

O evento foi todo pensado para promover a alegria e a descontração da população de Santo Antônio. Na ocasião, aconteceram apresentações de quadrilhas juninas, brincadeiras, comércio de comidas e bebidas típicas do São João em barraquinhas, além de atrações musicais regionais, como os cantores Júnior Moreno, César Mello, Paulinha Laran e Law Lima.

Muito satisfeito com a realização da festa, Luciano falou à TV Câmara sobre o evento. “Hoje é um momento de muita alegria; essa festa não é minha, ela é do povo de Santo Antônio e das cidades circunvizinhas; é uma festa tradicional, que sempre aconteceu em nossa cidade e eu tenho o prazer de estar realizando este evento; estou muito feliz”, declarou o vereador.

Na oportunidade, o parlamentar ainda agradeceu ao Prefeito Dr. Marcelo, pelo apoio ao festejo junino, além de ressaltar a participação da TV Câmara na cobertura do evento. Ele destacou, também, o aquecimento do comércio local, provocado pela venda dos artigos juninos nas barraquinhas e pela visita da população dos municípios vizinhos.

Assista ao vídeo desta matéria: