Vereador Lucas Bocão reconhece méritos do professor e publicitário Érico Cavalcante em Moção de Congratulação

16 de agosto de 2023 às 16:26

Na noite desta terça-feira, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas-BA foi palco de um reconhecimento emocionante. O vereador Lucas Bocão, concedeu uma Moção de Congratulação ao notável Professor de Educação Física, escritor e publicitário Érico Cavalcante Ledo.

O evento, que aconteceu no plenário Francistônio Pinto, marcou um momento especial para a cidade ao honrar a trajetória e os feitos de um indivíduo que se destacou tanto na área acadêmica quanto no âmbito profissional. Érico, originalmente paraense e criado no Rio de Janeiro, conquistou sua formação em Educação Física e prosseguiu com uma pós-graduação em marketing, agregando uma bagagem de conhecimentos e habilidades que lhe renderam grande reconhecimento.

No cenário político do Extremo Sul da Bahia, Érico Cavalcante é reverenciado como uma lenda do marketing político, tendo contribuído significativamente para seis campanhas eleitorais vitoriosas. Sua expertise em estratégias de comunicação e engajamento destacou-o como um profissional de alto calibre, cujo trabalho influenciou de maneira substancial os rumores da política local.

De acordo com Lucas Bocão, a Moção de Congratulação é um tributo merecido a um indivíduo que deixou uma marca indelével na cidade através de sua trajetória pessoal e profissional.

“A trajetória de Érico está repleta de desafios. Recentemente, ele e sua esposa, Virgínia Cohin, juntamente com sua família, enfrentaram uma terrível provação em decorrência da Covid-19. Érico passou três meses entubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro e mais oito meses em recuperação na cidade de Teixeira de Freitas. É um milagre estarmos tendo a honra de lhe conceder esta moção, na noite de hoje”, explicou o parlamentar municipal.