Vereador Lucas Bocão Enaltece Trabalho da Câmara e aprovação unânime da LDO

05 de julho de 2024 às 09:36

Na manhã desta quinta-feira (4), durante a reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, foi aprovada, por unanimidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

No uso da tribuna, o vereador Lucas Bocão apresentou um balanço de seu mandato, destacando as suas indicações e a relevância delas para o município.

Em seu discurso, o vereador afirmou que, embora se posicione como oposição, sua postura não é contrária ao prefeito, mas sim uma oposição de ideias.

Lucas Bocão enalteceu o trabalho realizado pela Câmara de Vereadores, ressaltando que, frequentemente, opositores desconsideram as indicações e o esforço da Casa Legislativa em prol do desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

“Não sou hipócrita para não reconhecer tudo o que está acontecendo de positivo em nossa cidade. No entanto, é meu dever, como vereador, apontar e solicitar soluções para o que ainda não foi resolvido”, declarou Lucas Bocão. Ele enfatizou que as transformações em Teixeira de Freitas são fruto do empenho da Câmara, que sempre aprova medidas benéficas para o município.

O vereador reiterou seu compromisso com a população, destacando que o papel da Câmara é fundamental na aprovação de projetos que visam o bem-estar da comunidade. “Tudo o que está acontecendo de transformação em Teixeira de Freitas é graças ao empenho desta Casa, que sempre aprovou tudo aquilo que é bom para nossa cidade”, concluiu.

A aprovação da LDO representa um passo significativo na organização orçamentária de Teixeira de Freitas, alinhando-se aos interesses da população e permitindo a continuidade dos trabalhos em benefício do município.