Vereador Leonardo do Sindicato requer serviços de iluminação pública e para os bairros Cidade de Deus e Tancredo Neves

01 de abril de 2019 às 12:16

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã da última quarta-feira (27/03), o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), obteve a aprovação de dois pedidos de providência. O primeiro nº 105/2019, solicita ao prefeito municipal que mobilize esforços junto à Secretaria Municipal competente para fazer a troca de lâmpadas de várias ruas do bairro Cidade de Deus. O segundo Pedido de Providência nº 106/2019, requer a realização de capina, limpeza da rede de esgoto, patrolamento e troca de lâmpadas em diversas ruas do bairro Tancredo Neves.

As ruas 2, 3, 4 e 5 do bairro Cidade de Deus, na zona sul da cidade, estão com a maioria das lâmpadas queimadas, por isso, não apresentam qualidade e segurança para a circulação dos moradores, principalmente para os que estudam e trabalham à noite. O vereador Leonardo do Sindicato afirma que, diante dos fatores prejudiciais para a segurança e integridade física dos moradores, requer-se a aprovação das medidas de providência com urgência, por se tratar da solução de um problema tão relevante para a comunidade do bairro.

Quanto ao bairro Tancredo Neves, o vereador Leonardo do sindicato pede os serviços em prol da limpeza e restauração da iluminação pública, garantindo conforto, segurança e bem-estar aos moradores. As ruas mencionadas em seu pedido de providência são: Rua Da Graça, São Benedito, Ibiraçu, Travessa da Graça, Nova Esperança, João 30, João Pereira, Projetada 38, Professor Reginaldo e Bom Jesus. (Por Andressa Lima)