Vereador Leonardo do Sindicato requer manutenção de ruas dos bairros Tancredo Neves e São Lourenço

24 de outubro de 2018 às 16:57

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), apresentou dois pedidos de providência, solicitando ao Poder Executivo Municipal a necessidade de retirar o lixo e entulho, patrolamento e substituir lâmpadas queimadas nas ruas: João Pereira, Projetada 35, Projetada 39, Projetada 40 e Primavera, localizadas no bairro Tancredo Neves.

E outro pedido de providência em que o vereador Leonardo do Sindicato relata também a necessidade de realizar a capina, fazer limpeza de boca de lobo e substituir lâmpadas queimadas nas ruas das Flores e Dois Irmãos, localizadas no bairro São Lourenço, na região central de Teixeira de Freitas.

Leonardo do Sindicato ainda preocupado com a segurança dos pedestres e motoristas, ainda solicitou a manutenção nas referidas localidades, relatando que existem muitas pessoas nestes locais que trabalham e estudam à noite, e são obrigadas a lidar com a escuridão, mato e buracos nas ruas, o que durante a noite compromete a segurança das mesmas. (Por Alexandra Silva).