Vereador Leonardo do Sindicato propõe serviços urgentes para ESF do Luiz Eduardo Magalhães

05 de março de 2020 às 11:17

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (04/03, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) apresentou a Indicação Legislativa nº 45/2020, requerendo ao prefeito municipal que seja construído um quebra-molas devidamente sinalizado na Rua Euclides da Cunha, em frente à igreja Adventista do Sétimo Dia nº 837, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, no intuito de disciplinar o trânsito da região e evitar acidentes na via pública.

O vereador Leonardo do Sindicato também apresentou o Pedido de Providência nº 46/2020, solicitando ao prefeito municipal que o mobilize esforços junto a Secretaria  Municipal de Saúde para que seja feita a manutenção de todos os ares-condicionados, do Complexo de Saúde Doutor Ubirajara Batista Melo, nas três salas de acolhimento da instituição de saúde pública.

O vereador Leonardo do Sindicato ainda obteve a aprovação na sessão desta quarta-feira (04), da Moção de Congratulação nº 15/2020, em favor da empresa comercial Restaurante da Maria Comidas Caseiras. Ainda foi aprovada a Moção de Congratulação nº 16/2020, em homenagem a empresa comercial Depósito de Gás Mayra Gás. Segundo o vereador Leonardo do Sindicato, as homenagens se dão em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade por estas empresas solidárias. (Por Athylla Borborema).