Vereador Leonardo do Sindicato propõe obras de lazer e mobilidade para o bairro Caminho do Mar

13 de fevereiro de 2020 às 12:10

Na primeira sessão ordinária do ano de 2020 na manhã desta quarta-feira (12/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o parlamento aprovou duas proposições legislativas de autoria do vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) requerendo obras de entretenimento e urbanização para o bairro Caminho do Mar, na zona leste da cidade.

O parlamento aprovou o Pedido de Providência nº 05/2020, de autoria do vereador Leonardo do Sindicato em que solicita ao prefeito Temóteo Alves de Brito (PP) que mobilize esforços para dar continuidade ao serviço de abertura da Rua Vila Lobos que liga à Rua Guadalupe no bairro Caminho do Mar. Conforme o parlamentar a continuidade das obras de abertura da via pública é importante porque dará seguimento a sua extensão beneficiando moradores já residentes na área e proporcionará mais possibilidades de tráfego no bairro.

Os vereadores também aprovaram a Indicação Legislativa nº 06/2020, de autoria do vereador Leonardo do Sindicato solicitando ao prefeito municipal que seja feita uma praça com quadra poliesportiva e academia ao ar livre na área não utilizada entre as ruas Itarantim e Vila Lobos, localizadas no bairro Caminho do Mar. Para o vereador Leonardo do Sindicato a região é carente de instrumento de lazer e uma praça pública com preceitos adequados muito vai favorecer à comunidade, bem como a construção de uma quadra poliesportiva muito vai contribuir para a vida dos estudantes, desportistas e da própria comunidade para a realização dos seus eventos culturais e religiosos. (Por Athylla Borborema).