Vereador Leonardo do Sindicato propõe novos serviços urbanos no centro e no perímetro urbano da BR-101

26 de junho de 2020 às 12:16

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/06) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) apresentou duas proposições legislativas requerendo serviços e melhorias nas vias públicas da cidade, como melhoria na sinalização de ruas e quebra-molas, limpeza urbana no largo da Rodovia Br-101 e até construção de sonorizadores no sentido de disciplinar o trânsito e se evitar acidentes.

Na indicação nº 224/2020, o vereador Leonardo do Sindicato requer do prefeito municipal que seja feito um quebra-molas na Rua Duque de Caxias em frente ao Odonto S.A. Planos Odontológicos e que sejam refeitos os três quebra-molas na Rua Visconde de Mauá, cujas as ruas estão localizadas na região central de Teixeira de Freitas.

Já a indicação nº 225/2020, o vereador Leonardo do Sindicato solicita ao prefeito Temóteo Brito (PP) que seja feita a roçagem e capinagem no perímetro urbano da Rodovia BR-101 no trecho que compreende da Avante Distribuidora de Bebidas até a Faculdade Pitágoras, no intuito de causar um melhor aspecto no visual daquela região e consequentemente mais segurança aos seus transeuntes. (Por Athylla Borborema).