Vereador Leonardo do Sindicato propõe melhorias para o Castelinho e eliminador de ar nas tubulações da Embasa

25 de junho de 2019 às 13:08

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas o vereador Leonardo Feitoza da Silva ‘Leonardo do Sindicato’ (PCdoB), apresentou a indicação 343/2019, sugerindo que o prefeito Temóteo Brito (PSD), autorize a secretária competente que faça a  troca do padrão elétrico e manutenção da instalação elétrica, troca de tela de proteção da quadra, manutenção do parquinho, reforma do chafariz e análise da água, capina e limpeza aos redores do galpão e da praça no bairro Residencial Castelinho I.

Leonardo do Sindicato ainda apresentou a Indicação 345/2019, solicitando ao chefe do Executivo Municipal reparos no bairro Residencial Castelinho II, incluindo a troca de lâmpadas e refletores queimados na quadra de esportes e a substituição dos canos de distribuição de água quebrados na praça, além da troca do telhado, pintura das paredes, conserto dos banheiros e conserto da instalação elétrica de um galpão que serve aos moradores.

“Os moradores dos dois residenciais reclamam constantemente dos problemas e por isso fui ao local, fiz o levantamento e agora estou indicando ao prefeito Temóteo Brito as soluções. São muitos moradores que precisam dessas ações”, diz o vereador Leonardo do Sindicato. (Por Ronildo Brito).