Vereador Leonardo do Sindicato indica construção de ponte para ligar o bairro Tancredo Neves ao Redenção

22 de abril de 2019 às 16:56

Na sessão ordinária da manhã da última quarta-feira (17/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram duas proposições legislativas do vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB). A Indicação nº 127, solicita ao prefeito municipal que mobilize esforços junto à secretária responsável para fazer uma ponte na ladeira da Rua Valadares de Carvalho que liga o bairro Tancredo Neves ao Redenção. E o Pedido de Providência nº 174, que requer a realização de troca de lâmpadas das ruas Senador Queiroz e Juliano Moreira, no bairro Santa Rita.

De acordo o vereador Leonardo, a Rua Valadares está com o esgoto a céu aberto impedindo o tráfego de veículos e pedestres, além de outros problemas como o odor fétido e a proliferação de mosquitos. Por isso a sua indicação implica na construção de uma ponte no local, para que possa interligar os bairros Tancredo Neves e Redenção, promovendo segurança aos moradores e tráfego de automóveis, ciclistas e pedestres.

Para as ruas do bairro Santa Rita, especificamente as ruas Senador Queiroz e Juliano Moreira, o vereador pede, em caráter de urgência, a realização de troca de lâmpadas. “Essas ruas estão com a maioria das lâmpadas queimadas, por isso, não apresentam qualidade e segurança para a circulação dos moradores, principalmente os que fazem uso dessas ruas à noite. Visando atender essa demanda, solicitamos a efetivação do serviço o mais rápido possível”, explica o vereador Leonardo do Sindicato. (Por Andressa Lima)