Vereador Juvenal das Laranjas solicita reparos na infraestrutura dos bairros São Lourenço e Liberdade Sul

05 de dezembro de 2018 às 14:27

Na última sessão ordinária de quarta-feira (28/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) apresentou dois Pedidos de Providência reivindicando melhorias para os bairros São Lourenço e Liberdade Sul. Na oportunidade o vereador destacou que esta demanda exige certa urgência, pois os moradores estão expostos a doenças infectocontagiosas.

De acordo com o vereador Juvenal das laranjas, para a rua Ermenegildo Félix de Almeida, há necessidade do serviço de manutenção em uma rede de esgoto que corre a céu aberto, e neste período chuvoso, principalmente as crianças que brincam próximo a este local, correm sérios riscos.

O vereador Juvenal ainda apresentou a solicitação para que seja realizado serviço de retirada de entulho com lixo na rua Sérvia, esquina com a rua Egito, no bairro Liberdade Sul, reafirmando o pedido antigo dos moradores, que estão sofrendo com o mau cheiro e se sentem ameaçados pela presença constante de animais peçonhentos. (Por Milka Morais)